UOL

domingo, 22 de maio de 2011

Musicas

          Então, hoje vim aqui para recomendar algumas bandas, a primeira é a banda Nevershoutnever que é formada pelo cantor Christopher Drew Ingle esse ai de baixo:

 
Ele toca um estilo meio Folk bem calmo que eu acho bem legal. Minhas musicas preferidas dele são "I love you 5" e "What is love"

                                           
                                                  A segunda banda é a banda Paramore



Paramore é uma banda norte americana de rock, que nessa foto aparece o Josh, Jason Hayley, Jeremy e Zac, mas atualmente somente a Hayley o Jeremy e o Jason continuam na banda mas mesmo assim ainda gosto bastante, teve show deles aqui no Brasil a poucos dias mas infelizmente não pude ir ): enfim, minhas musicas preferidas deles são: "Pressure", "Misery Business", "Playing God" e "Crushcrushcrush"

A terceira banda é o A Day To Remember

A day to remember é formado por Jeremy, Neil, Joshua, Alex e Kevin, essa banda é um rock mais pesado um  post-hardcore, curto muito, eles fizeram uns covers de umas bandas conhecidas como "Over My Head (Cable Car)" da banda The Fray e "Since U Been Gone" da artista Kelly Clarkson.

A quarta e ultima banda é a The Pretty Reckless

The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. (copiei da Wikipedia)
Então quem via a séria e percebia a Jenny toda timida e tals quando ouvir ou ver algum show da banda vai se surpreender muito, gosto muito da Taylor e da voz dela, minhas musicas preferidas são "Make me wanna die" , "Zombie" e "Miss nothing"

E é isso bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário