UOL

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Avril Lavigne

ADIVINHA QUEM VAI VIR NO BRASIL  MÊS QUE VEM????? SIM AVRIL LAVIGNE *----------------------------*
Quando fiquei sabendo que o show foi confirmado quase cai da cadeira, imagine uma pessoa que você admira canta as musicas junto desde criança viu toda a "evolução" dela e por tudo que ela passou todas as mudanças tanto na musica quanto no visual, principalmente no visual antes era aquela moleca toda relaxada que foi crescendo.... até ser oque é hoje.

Avril sempre foi uma cantora que eu adimirei, sempre me inspirou em várias coisas... eu amo muito ela.

Os shows irão acontecer no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e em Brasília

Então como eu moro no Espirito Santo e nunca nenhum cantor famoso vem pra cá, vou ter que arrumar um jeito de ir no show do Rio... Vou fazer de tudo pra ir. Avril é minha cantora preferida e se eu perder nunca vou me perdoar ):


E é isso... Abs

Um comentário: