UOL

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filhos Estilosos da Gwen Stefani

Eu começo pensando, oq vou escrever no meu blog? Sera que alguém lê isso? cade a minha criatividade pra escrever alguma coisa? ok não tenho criatividade então vou procurar alguma coisa pra falar, dai que de repente surge o filho da Gwen Stefani na minha cabeça, garoto que com 4 anos já tem mais estilo do que eu com meus 16  ):
Enfim vou falar dele.

Kingston é o filho mais velho de Gwen Stefani com  Gavin Rossdale que foi vocalista e guitarrista da extinta banda de rock Bush.


Por ter um pai e uma mãe estilosos os filhos não poderiam ser diferente...

Quem não gostaria de ter filhos estilosos como eles? Até eu quero ter filhos se forem iguais a eles rs.


Kingston com 4 anos ja até faz sucesso com as meninas no parquinho.

Irmã manda um beijo pra mamãe ta? kkkk


Um comentário: